CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luxo

Apresentadora da Band compra carro de luxo que era de Hebe Camargo

Apresentadora da Band recebe carro que era de Hebe Camargo diretamente das mãos do filho da apresentadora

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo - Fotos: RedeTV; Van Campos/Agnews
Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo - Fotos: RedeTV; Van Campos/Agnews

O filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender os carros da mãe e uma famosa foi a compradora de um dos veículos de carro. Quando morreu, Hebe deixou cinco carros, que eram avaliados em R$ 1 milhão. Agora, um dos carros é da apresentadora Gardênia Cavalcanti, que comanda o programa Vem Com a Gente, na Band.

Ela recebeu o carro de luxo na noite de quinta-feira, 15, diretamente das mãos de Marcello Camargo. Ela comprou a Mercedes-Benz S65 AMG, na cor branca, que veio da Alemanha diretamente para o acervo de Hebe em 2007. A entrega do carro aconteceu na antiga mansão da comunicadora no Morumbi, em São Paulo.

Há pouco tempo, Marcello falou sobre a paixão que sua mãe tinha pela Mercedes-Benz. “O sonho da minha era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, relembrou ele.

Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo

Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo

Fotos: Van Campos/Agnews

Filho de Hebe desmente rumores sobre a herança

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo se pronunciou sobre os rumores de que teria recebido um valor impressionante de herança após a morte de sua mãe. Em conversa no canal de YouTube de Joanna Maria, ele contou que a mãe deixou um valor que foi dividido entre ele e o primo, Claudio Pessutti. "Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", disse ele. 

A mansão de Hebe Camargo é avaliada em R$ 60 milhões e exibe um valor alto de manutenção frequente. "Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade", declarou. 

Por fim, ele desmentiu os rumores sobre a herança. "Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia", contou.