TV UAU!

Após término de 'A Dona do Pedaço', Duda Nagle irá apresentar programa na Band

quinta 21 novembro, 2019
Duda Nagle será apresentador de programa de aventura na Band em 2020
Duda Nagle será apresentador de programa de aventura na Band em 2020 Instagram


Duda Nagle realizará projeto dos sonhos ao comandar programa de aventura na Band; entenda

Duda Nagle já tem novos projetos para 2020! Em março do ano que vem, ele comandará o programa Tropas Especiais, da Band. As informações foram divulgadas pelo colunista do portal UOL Leo Dias.

O marido de Sabrina Sato ainda está no ar como Paixão em A Dona do Pedaço, que termina essa semana. Na trama, ele vive um lutador. Apaixonado por artes marciais, no novo programa ele se tornará "cobaia" e vai se aventurar em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras.

Duda gravará os 26 episódios que irão ao ar semanalmente no início do próximo ano. "Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar, mas eu sugeri não ser aquele apresentador 'isento'", contou o pai de Zoe com exclusividade para o jornalista.

O ator ainda falou sobre a realização do projeto. "Também será minha estreia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para minha carreira."

"Ser pai era o maior sonho da minha vida e isso se realizou. Pude me inspirar então para correr atrás de outros sonhos. Parei de deixar na mão do acaso. Ganhei a confiança para buscar e realizar coisas, e esse programa é resultado desta minha nova fase. Estou mesmo correndo atrás", admitiu Duda ao se referir à filha como motivação.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 novembro, 2019 (335588)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS