tv Casamento

Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle após chegada de Zoe: ''Sinto gratidão mas não tesão''

Após especulações de crise, Sabrina desabafa sobre sexo com o marido, Duda Nagle

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Após especulações de crise, Sabrina desabafa sobre sexo com o marido, Duda Nagle
Sabrina Sato fala sobre sexo com Duda Nagle depois de Zoe - Instagram/Reprodução

Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua relação com o maridão, Duda Nagle, após o nascimento da filha, Zoe, que hoje tem 11 meses.

Em entrevista a revista TPM, a apresentadora foi direta ao falar sobre sexo: "Ai, eu adoro. Pena que não faço".

Questionada se melhorou, ela disparou: "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma p****** para o marido. É difícil, a vontade não vem".

A musa ainda disse que seu relacionamento com o marido mudou bastante depois que a pequena veio ao mundo. Com a chegada da primeira filha, ela disse que não enxerga mais o gato como antes.

"Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]", afirmou.

Sabrina também contou que o casal já conversou sobre e está tudo bem. Além de dizer que mesmo depois de quase 1 ano após o parto, ela ainda sente reflexos da cirurgia.

"Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu estou tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência."

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de crise no casamento de Duda e Sato. Após as especulações, a morena se pronunciou e desmentiu, além de se declarar para o ator na web.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 04:35:48 (335415).