Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ter desaparecido, Jorge Kajuru volta e promete 'contar tudo' para a justiça

Jorge Kajuru tinha sido dado como desaparecido no sábado, 2, mas voltou para as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 4

CARAS Digital Publicado em 04/07/2016, às 08h56

Jorge Kajuru - Reprodução
Jorge Kajuru - Reprodução

O jornalista Jorge Kajuru não está mais desaparecido. Na madrugada desta segunda-feira, 4, ele usou o Twitter para enviar uma mensagem aos seguidores, mas não revelou o motivo do seu desaparecimento. 

"Grato Deus, Abel, Jussara,  Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs  e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem", escreveu ele. 

Horas depois, Kajuru republicou uma mensagem de um seguidor que pedia para as pessoas não o julgarem sem saber da história. "Ninguém sabe os motivos do @RealKajuru fazer o que fez e ficam julgando. O cara foi ameaçado e se escondeu ou não é direito dele", escreveu. 

No sábado, 2, um produtor publicou mensagens nas redes sociais do jornalista, informando que ele estava desaparecido. "Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", dizia a publicação. 

Kajuru está sob proteção policial desde novembro, após denunciar um esquema de corrupção envolvendo parlamentares de Goiás e o Detran.