Após sucesso em Malhação, Bruno Gadiol assume homossexualidade e declara: “Muito Feliz”

Artista, que interpretou o Guto na temporada 2017, lançou clipe de sua nova música em que troca beijos com Gabriel Nandes

CARAS Digital Publicado quarta 13 junho, 2018

 Artista, que interpretou o Guto na temporada 2017, lançou clipe de sua nova música em que troca beijos com Gabriel Nandes
Bruno Gadiol - Reprodução/Instagram

Bruno Gadiol assumiu sua homossexualidade na última terça-feira, 12, mas em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira, 13, falou abertamente com os fãs e seguidores sobre sua sexualidade, com um texto emocionante.

Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega”, escreveu o artista.

No último Dia dos Namorados, o galã compartilhou o clipe de sua nova música de trabalho, Seu Costume, e na produção ele beija o cantor Gabriel Nandes.

Bruno fez muito sucesso na última temporada de Malhação, quando viveu o jovem estudante Guto, que fazia par romântico com Benê ( Daphne Bozaski). Além disso, o ator também canta e foi destaque no The Voice Brasil de 2016.

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gadiol (@brunogadiol) em



Camila Queiroz revela detalhes de casamento

Último acesso: 03 Dec 2021 - 10:07:10 (302870).

Leia também

TV CARAS