Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Grigio assume: namoro era mentira de 1º de abril

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol desmente o namoro e se divertem ao contar que era uma mentira de 1º de abril

CARAS Digital Publicado em 01/04/2018, às 19h08 - Atualizado às 19h08

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol - Reprodução / Instagram
Giovanna Grigio e Bruno Gadiol - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Grigio caiu na risada ao ver os fãs caindo na sua pegadinha de primeiro de abril. Na madrugada deste domingo, ela e o ator Bruno Gadiol postaram fotos nas redes sociais anunciando o início do namoro. No entanto, a artista usou o Instagram para desmentir o relacionamento e contar: ‘Estou na pista!”.

“1º de abril! Como está acabando o dia, acabou o meu namoro com o Bruno. Tô na pista! Eu sempre fui a pessoa que caia nas pegadinhas de 1º de abril. Aí, planejamos com antecedência essa zuera, que vocês não têm noção. Estou orgulhosa de mim. Provavelmente, todos os crushs da minha vida já desistiram de mim, achando que eu estava namorando. Mas não estou tá! Passei a melhor madrugada da minha vida com todos os meus amigos me mandando parabéns! [risos]”, contou nos stories.

A mentira de Giovanna foi tão bem organizada que ela e Bruno tinham até foto dando um beijinho e declaração de amor. “O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço”, disse ela na legenda da foto.