Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Treta

Após ser detonada nas redes sociais, Shay Mitchell rebate críticas; entenda!

A atriz foi detonada nas redes após comparecer à festa de aniversário de Drake

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h19

Após ser detonada nas redes, Shay Mitchel rebate críticas - Instagram
Após ser detonada nas redes, Shay Mitchel rebate críticas - Instagram

Shay Mitchell, a atriz de Pretty Little Liardeu à luz a sua primeira filha na última semana, 21, com um anunciou através de um vídeo em seu canal do YouTube. Após três dias, a musa compareceu à festa de aniversário do cantor Drake e alguns fãs não gostaram da atitude.

Em seus stories, a nova mamãe rebateu as críticas contra ela e o companheiro. "Não tenho checado meus comentários com muita frequência, mas aparentemente as pessoas estão muito chateadas que eu fui para uma festa três dias após ter tido uma filha", desabafou enquanto mostrava os comentários dos fãs.

Um deles dizia: "Prêmio de melhor mãe do ano bem aqui! Como você realmente pode deixar seu bebê para ir numa festa? Eu espero que o serviço social veja isso e cheque suas habilidades de ser uma boa mãe, porque caramba! Você está falhando, querida!".

Enquanto outros ironizaram a situação. "Espera aí. Então você literalmente acabou de ter sua filha e está mais preocupada em ir para balada com o Drake?", escreveu. 

Shay ainda respondeu um dos comentários que dizia que ela havia deixado a filha após poucos dias do parto. "Dias? Querida, só porque postei naquele dia, não significa que foi a data que ela nasceu", rebateu.