musica Comemoração!

Rihanna e Drake se reúnem para festa íntima do cantor em casa de festas na Califórnia

Em comemoração ao seu aniversário, Drake reúne amigos para festa íntima nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Em comemoração ao seu aniversário, Drake reúne amigos para festa íntima nos Estados Unidos
Rihanna e Drake durante as gravações de Work, parceria de sucesso mundial da dupla! - Foto/Instagram

De surpresa, Drake decidiu comemorar o seu aniversário antes da hora, com uma festa na casa noturna Poppy, em Los Angeles, Califórnia. O cantor polêmico completa 32 anos de idade amanhã, dia 24 de outubro. 

Segundo o E! News, vários amigos do rapper marcaram presença na celebração intimista do astro, incluindo Rihanna. "Ela fez uma aparição, e ficou conosco por várias horas. Ela estava com duas amigas, e foi levada até a mesa de Drake por guarda-costas", comentou uma fonte do site.

"Ela e Drake ficaram conversando por um tempo, e estavam rindo juntos. Pareceu uma interação bem tranquila, e eu acho que eles estavam se divertindo como amigos", continuou o insider anonimo. 

"Rihanna estava dançando e se mexendo no ritmo da música, e parecia estar de bom humor. Todo o ambiente da festa era bem tranquilo. Drake estava muito feliz, e pareceu se animar ainda mais quando viu Rihanna", completou.

A presença da cantora na festa causou um grande alvoroço entre os fãs. O casal namorou brevemente em 2016, e não se falavam mais há algum tempo: "Nós não somos amigos agora, mas também não somos inimigos", revelou a estrela, em uma entrevista à revista Vogue, em 2018.

Enquanto namoravam, Drake contou à MTV, durante uma premiação que era apaixonado pela cantora desde os 22 anos de idade: "Ela é uma das minhas melhores amigas no mundo. Toda a minha vida adulta eu me inspirei nela, apesar de ela ser mais nova do que eu. Ela é uma lenda viva na nossa indústria", declarou o rapper.
Rihanna e Drake se reúnem para festa íntima do cantor

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:47:01 (332778).