TV Segurança

Após ser ameaçada por Eduardo Costa, Fernanda Lima toma medida radical

A apresentadora foi atacada pelo cantor por motivos políticos

quinta 8 novembro, 2018
Fernanda Lima
Fernanda Lima Reprodução / TV Globo

Fernanda Lima resolveu se proteger após ser ameaçada e detonada por Eduardo Costa. Nesta quinta-feira, 8, a apresentadora travou os comentários do seu Instagram. 

Somente uma publicação se salvou e foi aberta para os seguidores comentarem. No post, que contém a fala que incomodou o cantor, a mulher de Rodrigo Hilbert escreveu: "Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura".

Mais Notícias

O OCORRIDO

Na última exibição do programa Amor & Sexo, na terça-feira, 6, Fernanda realizou um discurso empoderado sobre as mulheres.

Emocionada e confiante do que estava dizendo, a loira exaltou a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse. 

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira. 

A REVOLTA

Ovacionada por muitos e criticada por outros, a artista incomodou Eduardo. Nas redes sociais, o cantor criticou os dizeres da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Mesmo que a global não tenha citado o nome de ninguém em específico, o cantor saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.  

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 novembro, 2018 (308907) | 17/11/2018 00:49:09

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Emilio Dantas muda completamente o visual após fim da novela
  2. 2 Tammy Di Calafiori radicaliza em mudança de visual
  3. 3 Mayra Cardi aproveita o dia só com o filho mais velho, Lucas
  4. 4 Vitor Kley fala sobre sua conexão com suas composições
  5. 5 Mileide Mihaile será a musa da Grande Rio no Carnaval 2019
  6. 6 Giovanna Antonelli curte férias em Nova York com os amigos
  7. 7 MC Kevinho curte festa animada em lancha luxuosa
  8. 8 Gisele revela que conheceu o marido em um encontro às cegas
  9. 9 Deborah Secco posa nas Maldivas de micro biquíni
  10. 10 Angélica e Luciano Huck enfrentam situação de risco nos EUA