Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após rumores de morte, Yudi Tamashiro tranquiliza fãs: Estou super vivo

Após rumores de que teria morrido em um acidente de carro, Yudi Tamashiro tranquiliza fãs: "Estou super vivo", garantiu. Assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter

CARAS Online Publicado em 06/01/2014, às 11h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Yudi Tamashiro - Ag. News
Yudi Tamashiro - Ag. News

Os fãs do apresentador infantil Yudi Tamashiro passaram por um susto na manhã desta segunda-feira, 6. Desde a madrugada, surgiram na rede sociais rumores de que ele teria falecido, vítima de um acidente de carro.

O assunto ganhou força na Internet e chegou a entrar para o Trending Topics (lista de assuntos mais comentados) do Twitter. Em conversa com a CARAS Online, Yudi falou sobre o assunto.

"Estou vivo, super vivo, acabei de acordar. Mas tomei um susto! A minha mãe acabou de bater aqui na porta do quarto perguntando se estava tudo bem, porque leu na Internet esse boato. Não sei se onde surgiu, mas acho que ele tomou força porque ninguém conseguiu falar comigo", comentou.

"O que acontece é que recebo muitas mentions no Twitter, mensagens no Facebook e aí meu celular fica apitando. Como queria dormir cedo - coisa que também nunca faço -, coloquei o celular no modo avião. Minha namorada, que estava comigo, fez o mesmo. Quando saiu a notícia ninguém conseguia falar comigo, nem com ela, nem com a minha mãe, e aí a coisa tomou força. Até meus amigos ficaram preocupados, mas está tudo muito bem", garantiu.

Pouco após conversar com a reportagem da CARAS Online, Yudi postou um vídeo na Internet para acalmar os fãs. "Estou vivão, não morri!", comentou.

Veja o vídeo: