Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após reatarem, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg se declaram na web

Depois de cinco meses separados, os dois parecem estar mais apaixonados do que nunca!

CARAS Digital Publicado em 02/05/2018, às 08h06 - Atualizado às 08h49

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg - Reprodução Instagram
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg - Reprodução Instagram

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, ex-BBB's  já estão fazendo declarações nas redes sociais após reatarem o relacionamento.

Nesta terça-feira, 1° de maio, o apresentador publicou uma foto ao lado da amada e afirmou na legenda: "Amar é para os fortes". Já a loira foi mais ousada e compartilhou no Instagram um clique onde aparece só de roupão no colo de Fernando. Na legenda, ela se declarou usando uma estrofe da música I Won't Give Up, do cantor americano Jason Mraz.  "We've got a lot to learn. God knows we're worth it. No I won't give up (Nós temos muito a aprender. Deus sabe que valemos a pena. Não, eu não vou desistir)", escreveu ela.

Aline e Fernando se conheceram no Big Brother Brasil 15, onde protagonizaram um triângulo amoroso com a vice-campeã Amanda Djehdian. Após o confinamento, engataram de vez o romance e se casaram em 2015. Os pombinhos haviam anunciado a separação em novembro de 2017, mas reataram em abril deste ano. Os dois comemoraram juntos na semana passada o aniversário de 2 anos do filhoLucca, em uma festa no Rio de Janeiro.

Durante o período separada, Aline engatou um namoro rápido, de apenas três meses, com o empresário Geraldo Solto. Fernando também não ficou sozinho e teve um romance com a atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr


Ellen Rocche faz ensaio sensual na Ilha de CARAS​