tv Ousada

Após polêmica com Anitta e Scooby, Luana Piovani surge dançando e manda indireta ao som de Beyoncé

Solteira, Luana Piovani mostrou que anda muito bem com a nova relação de Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado domingo 2 junho, 2019

Solteira, Luana Piovani mostrou que anda muito bem com a nova relação de Pedro Scooby
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani aproveitou a noite portuguesa para se jogar na balada. Solteira e acompanhada de amigos, a loira mostrou que não está preocupada com o novo relacionamento de seu ex, Pedro Scooby, com Anitta.

No vídeo, postado pelo ator Igor Marchesi, Luana aparece dançando na festa ao som de Single Ladies, música de Beyoncé, conhecida por ser um hino para as mulheres solteiras. "Tá bem difícil essa vida...", diz a legenda da imagem.

NOVO CASAL

Assumidíssimos, a funkeira e o surfista estão de férias em Bali. Recém-separada do surfista, Luana deu seu pitaco nessa história.

A loira postou um Stories no Instagram comentando sobre o envolvimento de seu ex. "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram?", escreveu a loira.

"Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!", finalizou ela.

Piovani e Pedro estiveram juntos por quase 9 anos e se separaram em março de 2019. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:38:44 (321040).

TV CARAS