tv Casamento

Após Luana Piovani dar indícios de volta, Pedro Scooby garante: ''Só pra avisar, eu estou solteiro''

O surfista fez questão de afirmar estar solteiro e ainda revelou estar fazendo terapia

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

O surfista fez questão de afirmar estar solteiro e ainda revelou estar fazendo terapia
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou sua rede social nesta quinta-feira, 16, para esclarecer algumas coisas sobre sua vida pessoal. Em seu stories do Instagram, o surfista, que está separado de Luana Piovani desde março deste ano, fez questão de afirmar que não está se relacionamento com ninguém.

"As pessoas ficam arrumando namorada pra mim. Eu não estou namorando ninguém, tá? Só pra avisar, eu tô solteiro. Parem de ficar arrumando namorada para mim, porque isso é feio, ficar arrumando mentira", disparou.

O esportista contou também que faz um tratamento com o psicólogo e que isso realmente mudou sua vida.

"Passei a ser uma pessoa muito melhor. A olhar muito mais pra mim e aprender com meus erros, a evoluir. Acho que o ser humano quando para de evoluir, morreu, está respirando mas está morto. Depois que eu me separei, comecei a olhar mais pra mim, tenta encontrar meus erros e coisas que podia evoluir na minha vida. E melhorou muito minha vida, não só no lado pessoal, mas também no lado profissional. Acho que aprende a enxergar você de uma forma melhor", afirmou.

A ex mulher fez questão de responder aos stories do ex companheiro e ele repostou as mensagens dela. "Não...começou a olhar mais ao redor e também a observar seus erros", corrigiu.

Os dois, que estão juntos desde 2010, são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3.

Recentemente, em uma live com seus seguidores, Luana se propôs a responder algumas perguntas, e nessa, ela fez a alegria dos adoradores do casal e deu indícios de que os dois reatariam o casamento.

Apesar de separados, o ex casal, que se mudou para Portugal no início do ano, vive compartilhando momentos juntos. Semana passada, Pedro assustou os fãs do casal ao apagar algumas fotos recentes que havia postado da ex. Mas, no último domingo, 12, ele mostrou que a paz voltou a reinar e fez questão de se declarar para a mãe de seus filhos.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:02:34 (319840).