tv BBB

Após perder 12 quilos, Patrícia Leitte exibe corpão em foto de biquíni

Ex-BBB está orgulhosa do novo shape e recebeu muitos elogios na web

CARAS Digital Publicado sexta 20 julho, 2018

Ex-BBB está orgulhosa do novo shape e recebeu muitos elogios na web
Patrícia Leitte - Reprodução Instagram

Patrícia Leitte está amando exibir as novas curvas nas redes sociais. Após perder 12 quilos, a ex-BBB publicou nesta sexta-feira, 20, em sua conta do Instagram, uma foto de biquíni e recebeu vários elogios. 

"Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia", escreveu ela na legenda. "Cada dia mais linda", afirmou uma internauta. "Arrasou, gata", escreveu outra. 

Pesando atualmente 60 quilos, a loira já fez uma lipo na papada e aplicou botox. Em busca do corpo perfeito, ela ainda pretende fazer uma abdominoplastia, lipoescultura e colocar próteses de silicone nos seios.

Patrícia ficou conhecida após participar da décima oitava edição do reality show Big Brother Brasil. Marcada como a grande vilã do programa, ela deixou a atração com recorde de rejeição e levou 94,26% dos votos em um paredão triplo.


Reprodução/Instagram

INTERNAUTA ATACA FILHO DE PATRÍCIA LEITTE

Patrícia Leitte saiu em defesa do filhoDavid, após uma pessoa insinuar que o garoto seria homosexual. "Algo me diz que ele será gay", disse um internauta. 

Sem se abalar com o comentário, a ex-BBB deu uma resposta simples e maravilhosa. "Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus", afirmou.

O menino, de apenas 11 anos, também usou as redes sociais para comentar o assunto e mostrou-se mais maduro que muito adulto por aí. "Quero falar para quem comentou isso na postagem da minha mãe. Eu acho muito feio você ser assim, preconceituoso, sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não? Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar para sermos respeitados. Mude, cara! Seja uma pessoa melhor. Sou homem (hétero), só que não tenho nada contra o que cada um quer ser", disse o jovem.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:45:23 (304476).