TV polêmica

Após ofender Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel pede desculpas em rede nacional

terça 3 setembro, 2019
Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel
Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel Reprodução/YouTube Programa Silvio Santos


Patricia Abravanel pede desculpas para Helen Ganzarolli após ofendê-la

Nesse domingo, 01, durante o Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli resolveram uma questão que estava pendente.

O "desentendimento" teria nascido há um tempinho atrás, quando a apresentadora do Topa Ou Não Topa não tirou o chapéu para a colega de emissora durante o famoso quadro de Raul Gil.

Na ocasião, Patricia Abravanel explicou o motivo de não tirar o chapéu para a morena. "Ela tá quase uma Najila, sem fazer nada. Ela fica se insinuando. Vai com aqueles peitões para o Jogos dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90 e meu pai fica secando. Vai para casa Helen! Vai pôr uma roupa, mulher! Eu gosto muito dela, mas não tirou o chapéu para isso não", disse fazendo comparação com a modelo que protagonizou polêmica com o jogador Neymar Jr.

Após a declaração e a repercussão dela, a filha de Silvio Santos pediu desculpas para Helen Ganzarolli logo em seguida e por mensagem. Contudo, segundo a mãe de Senor, a colega a teria ignorado.

Depois de toda essa situação, Patricia Abravanel pediu desculpas e abraçou a amiga durante o último programa do pai que foi ao ar.

Ainda nesse domingo, 01, a herdeira do dono do baú protagonizou uma polêmica com Lívia Andrade. Também, após a repercussão de sua declaração, a irmã de Rebeca Abravanel se defendeu nas redes socias nesta terça-feira, 03.

por CARAS Digital
Atualizado terça 3 setembro, 2019 (327779)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS