Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Climão

Patricia Abravanel se defende após declaração polêmica: ''Mais amor''

Filha de Silvio Santos se defendeu após ser acusada de machismo nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/09/2019, às 11h12 - Atualizado às 14h52

Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira, 3, para se desculpar após ter afirmado no Programa do Silvio Santos, do SBT, que a mulher não pode "negar fogo" ao marido sem ter vontade porque "está na Bíblia".

"O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim "negar fogo ao marido". Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer", afirmou ela no Instagram.

"Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", e continuou: "Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer".

ENTENDA

Ao lado de Carlinhos Aguiar,Lívia Andrade, Helen Ganzarolli eAlexandre Porpetone, a herdeira do dono do SBT fez uma declaração bastante polêmica, e agora está sendo acusada de machismo pelos internautas na web. Patricia falou: "A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali.", disse, em tom de brincadeira.

"Quer? A gente tá ali, entendeu? Para não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar a gente tem que.... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo", finalizou o seu discurso.

Veja:

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!