Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Poderosa

Após lipoaspiração, Cleo rebola ao som de Harmonia do Samba

Após cirurgia, atriz investiu em uma camiseta sem marcar a silhueta

CARAS Digital Publicado em 16/03/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h15

Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Após engordar 10 kg, Cleo contou aos fãs que passou por procedimentos cirúrgicos. A atriz fez uma lipoaspiração e tirou a barriga, perna e braço.

Ainda se recuperando da cirurgia, a morena marcou presença na primeira edição do Carna BIS, em Orlando, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 15.

Na ocasião, ela rebolou e dançou muito ao som do grupo Harmonia do Samba. "Obrigada, Harmonia do Samba. Que noitaça", escreveu ela em uma foto.

A morena investiu em um abadá customizado que não marcava a nova silhueta.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz deixou bem claro que faz o que quer em relação ao seu corpo. "Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim", desabafou ela nos Stories do Instagram.

Confira: