tv Desabafo

Cleo se pronuncia sobre críticas após ter engordado 10 quilos e mostrado nova silhueta

A atriz ainda fez um apelo aos seguidores

CARAS Digital Publicado sexta 1 fevereiro, 2019

A atriz ainda fez um apelo aos seguidores
Cleo - Instagram/Reprodução

Cleo resolveu falar sobre sua nova forma física nesta sexta-feira, 1. Depois de ter revelado que ganhou 10 quilos, a atriz decidiu se pronunciar após ter publicado uma foto exibindo o novo corpo com dobrinhas e celulites.

Através de seus stories do Instagram, a filha de Fábio Jr fez um desabafo sincero sobre algumas críticas que recebeu. "Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim", disparou.

A morena também fez questão de ressaltar os elogios e as defesas que recebeu: "Mas só estou falando isso porque eu tenho visto um movimento muito lindo. De mulheres se unindo para falar: 'cala a boca, deixa a pessoa ter gordura nas costas se ela quiser, se ela não quiser, não vai ter e o corpo é dela e deixa ela ser feliz. Ela ta felizona lá com a bunda dela grande'.

Cleo aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos internautas: "Enfim, eu gosto quando as mulheres se unem e homens também se uniram nisso. Vamos se unir mais, gente. A gente não precisa disso para se unir, vamos nos unir sempre! Eu estou muito feliz com a repercussão e como as pessoas têm clareza, a maioria, óbvio que outras pessoas não, mas não é para essas pessoas que eu estou falando, né?"

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:33:35 (312577).