Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigos

Após fim de namoro, Maria Ribeiro se declara para Fabio Assunção

Atriz homenageou o ex-namorado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 23/01/2019, às 07h26 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Após o fim do namoro, Maria Ribeiro usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 23, para se declarar ao ator Fabio Assunção.

"Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fabio Assunçãovem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome. Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o ipva, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor", escreveu ela.

A publicação recebeu mais de 28 mil curtidas e diversos comentários elogiando o ex-casal.

A declaração aconteceu após Fabio surpreender os fãs com uma atitude maravilhosa quando soube da música do grupo Lá Furia, que leva o seu nome. Ao invés de se incomodar com a citação, o artista resolveu entrar em contato com os autores da composição e fazer um acordo para que toda a renda arrecadada com a música fosse revertida para instituições que cuidem de tais vícios das pessoas. 

"[...] Eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo têm problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem. Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super-herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas. Nós não somos super-heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e, se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas!", declarou ele. 

Veja: