tv Climão

Após beijo em Kevinho, Flavia Pavanelli rebate críticas: ''Expressar minhas fraquezas''

Solteira, Flavia Pavanelli falou sobre a ''pressão'' que sofre nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Solteira, Flavia Pavanelli falou sobre a ''pressão'' que sofre nas redes sociais
Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli usou as redes sociais na noite de domingo, 16, para fazer um desabafo aos fãs.

A morena, que recentemente afirmou aos fãs estar solteira, falou sobre a "pressão" que sofre na web.

"Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa "pressão". Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por "sumir" um pouo. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença", escreveu.

Recentemente, a atriz do SBT abriu uma caixa de diálogos no Stories do Instagram e foi questionada por uma fã sobre estar namorando. Sucinta na resposta, a influencer afirmou: "Não, solteira".  Vale lembrar que Flavia e Kevinho estão em um "vai não vai" desde o casamento do humorista Carlinhos Maia, em maio.

O casal colocou um fim no namoro, pela segunda vez, em novembro de 2018. No mês passado, no entanto, eles foram flagrados aos beijos, mas em seguida pararam de se seguir na redes sociais. 

Veja:

 

 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 07:04:57 (322219).