Voltaram! Kevinho e Flavia Pavanelli são flagrados aos beijos no casamento de Carlinhos Maia

quarta 22 maio, 2019
Kevinho e Flavia Pavanelli
Kevinho e Flavia Pavanelli Reprodução Instagram


O casal reatou o relacionamento durante o show de Wesley Safadão

Kevinho e Flavia Pavanelli foram padrinhos da cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que oficializaram a união na tarde desta terça-feira, 21, em Piranhas, interior de Alagoas.

Após posar junto nas redes sociais, o ex-casal já acendeu suspeitas de uma possível volta. E não é que eles terminaram a noite juntinhos mesmo, aos beijos!

Queridos entre os convidados, os pombinhos foram chamados ao palco durante o show do cantor Wesley Safadão, que instigou: "Amanhã ninguém sabe, mas hoje, beija. Beija, beija, beija!", pediu ele, sendo acompanhado por um coro. 

Sem pensar duas vezes, Kevinho então tascou um beijo na boca de Flavia e foi aplaudido. Em seguida, o funkeiro se declarou: "Independente de qualquer coisa ela sabe que eu gosto muito dela, eu amo muito ela", afirmou ele.

A banda então começou a tocar a música 'Tentativas em Vão' e a atriz do SBT começou a chorar durante a estrofe que dizia: "Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça...". 

O relacionamento do cantor com a influencer digital chegou ao fim pela segunda vez em novembro de 2018. Será que agora eles voltam pra valer? 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 22 maio, 2019 (320213)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Zilu Godoi termina relacionamento de dois anos com fotógrafo Chega ao fim o relacionamento de Zilu Godoi e Marco Ruggiero
  2. 2 Fátima Bernardes fala sobre o diagnóstico de Ana Maria Braga
  3. 3 Pedro Scooby relembra dia que conheceu Kobe Bryant
  4. 4 Maiara e Maraisa recebem recado surpresa de Marília Mendonça
  5. 5 BBB20: Brothers criticam a aparência das participantes