Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 10 anos, Grazi Massafera volta a ser estrela do 'Big Brother Brasil'

A ex participante do reality global apareceu nas chamadas da próxima edição do reality, que estreia dia 20 de janeiro

Thiago Azanha Publicado em 06/01/2015, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após 10 anos, Grazi Massafera volta a ser estrela do Big Brother Brasil - TV Globo/Reprodução
Após 10 anos, Grazi Massafera volta a ser estrela do Big Brother Brasil - TV Globo/Reprodução

Dez anos após se tornar conhecida no Brasil inteiro ao participar do Big Brother Brasil, Grazi Massafera voltou a ser estrela do reality global.

Nas chamadas veiculadas na TV e na web para divulgar o BBB 15, que estreia no próximo dia 20 de janeiro, Grazi apareceu em dois vídeos promocionais até o momento.

No primeiro, chamado "Vergonha Alheia", a ex sister surge fantasiada com um colar de pérolas durante uma festa do programa. No segundo, intitulado "Romances", Grazi aparece beijando Alan Passos, seu ex namorado dentro do confinamento.

+ Ano Novo: Grazi Massafera revela seus desejos

Apesar de contar com dezenas de ex participantes, a Globo preferiu destacar a presença da participante mais ilustre de todas as suas edições. Mesmo após não ter ganho o BBB5 -- perdeu a final para Jean Wyllys --, Grazi consolidou-se como atriz de novelas da Globo e manteve um relacionamento com Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia.

Em 2015, a promessa da emissora é "voltar às origens" e "reunir pessoas comuns". Promete, ainda, "ser o melhor BBB de todos os tempos".