tv Luto!

Aos 58 anos, morre diretor dos programas 'The Voice Kids' e 'Popstar'

Aos 58 anos, morre diretor dos programas 'The Voice Kids' e 'Popstar'

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Aos 58 anos, morre diretor dos programas 'The Voice Kids' e 'Popstar'
Flávio Goldemberg sofreu um infarto fulminante - Divulgação/TV Globo

Flavio Goldemberg, diretor-geral dos programas The Voice Kids e Popstar, morreu na madrugada desta terça-feira, 28, após sofrer um infarto fulminante.

De acordo com o portal G1, o profissional da TV Globo que tinha 58 anos de idade comandaria nesta manhã, a gravação de mais uma etapa do reality infantil que foi adiada por conta do ocorrido.

Flavio  também esteve à frente da última temporada do semanal Popstar, atração que terminou no final do ano passado com a vitória do esportista Jakson Follmann.

O diretor iniciou a sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor durante 17 anos. Em 2010, Flavio estreou como diretor, fazendo parte da equipe de diversos programas, entre eles Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010),  The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids,

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos na TV Globo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 05:52:58 (341403).

TV CARAS