Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Covid-19

Ao vivo, repórter da Record testa positivo para coronavírus: ''Não imaginei''

Ao vivo, repórter Kelly Borges testa positivo para coronavírus

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h39

Ao vivo, repórter da Record testa positivo para coronavírus: ''Não imaginei'' - Record TV
Ao vivo, repórter da Record testa positivo para coronavírus: ''Não imaginei'' - Record TV

A repórter Kelly Borges, da Record TV, foi surpreendida durante uma matéria sobre o teste rápido do coronavírus.

Durante o Balanço Geral Joinville, a profissional se submeteu ao teste e descobriu que está infectada com o novo coronavírus.

Após o ocorrido, Sabrina Aguiar, âncora do jornal, explicou o "sumiço" de Kelly e afirmou que a jornalista segue com as medidas de prevenção contra a Covid-19.

"A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela [Kelly], conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas", disse ela na terça-feira, 16.

Isolada em sua casa, Kelly falou sobre o caso: "A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade. Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia", declarou.

Nas redes sociais, a comunicadora também mandou um recado aos fãs: "[...] Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!