tv Afrontosa

Ao revelar nome de sua filha, Tata Werneck é criticada: ''Eu me meti na escolha do nome de alguém?''

Tata Werneck rebateu comentários de seguidores que criticaram suposta escolha do nome de sua filha

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Tata Werneck rebateu comentários de seguidores que criticaram suposta escolha do nome de sua filha
Ao revelar nome de sua filha, Tatá Werneck é criticada - Reprodução/Instagram

Tata Werneck publicou um clique ao lado do amado, Rafel Vitti, em que os dois aparecem sentindo a barriga da apresentadora.

''Flagra da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que Rafa Vitti tem que cortar a franja'', legendou a mamãe de primeira viagem.

Um detalhe que não passou despercebido pelos seguidores de Tata foi que ela se referiu a filha novamente com o nome de Cora, fazendo com que muitos acreditassem que a postagem era uma confirmação final do nome da bebê.

Como esperado, a imagem rendeu muitos comentários dos fãs, entretanto alguns criticando a escolha do casal."O nome é Cora mesmo, Tata?", perguntou um internauta.''Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de 'coramariavers' (que é em inglês)", respondeu a apresentadora, sempre bem humorada.

O incômodo da humorista realmente surgiu quando um fã acabou sendo invasivo demais."Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar", opinou um seguidor. ''Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?'', rebateu Tatá sem dar grandes explicações.

Confira o clique: 

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 02:38:37 (327719).