Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Política

Antônia Fontenelle critica governo de Jair Bolsonaro: ''Falta inteligência e sensibilidade''

A loira, apoiadora do presidente eleito, mandou um recado para o futuro ministro da economia

CARAS Digital Publicado em 14/11/2018, às 13h01 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Instagram / Reprodução
Antônia Fontenelle - Instagram / Reprodução

Apoiadora de Jair BolsonaroAntônia Fontenelle desabafou na terça-feira, 13, sobre as notícias envolvendo a administração do presidente eleito.

Nas redes sociais, a apresentadora mandou recado para Paulo Guedes, futuro ministro da Economia, sobre especulações de que o próximo governo irá cortar as verbas para o Carnaval.

“Ministro Paulo Guedes, caso essa notícia de cortar a verba do Carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o Carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo.”

Com uma foto sua no evento, ela continuou e defendeu a importância do acontecimento. “O Carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o senhor está amputando uma identidade cultural do país e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o Carnaval.”

“Sobre as imagens, é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do Carnaval carioca. Fica aqui o meu protesto.”

Mesmo criticando, a loira se justificou: “Saibam que não me arrependo de ter apoiado o Bolsonaro, mas não é porque eu o apoiei que vou achar tudo lindo, e vou vir aqui elogiar ou criticar quantas vezes eu achar necessário, não adianta você vir aqui falar bobagem”.