Anitta revela que já deu em cima de Kevinho e que até sentiu ''volume'': ''Terremoto grandão''

Anitta confessa que levou fora de Kevinho e que já sentiu ''volume'' do cantor

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

Anitta confessa que levou fora de Kevinho e que já sentiu ''volume'' do cantor
Anitta e Kevinho no casamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Anitta e Kevinho já foram muito ''shippados'' pelos fãs, que especulavam que os dois teriam ficado. Esclarecendo de uma vez por todas os boatos, a cantora fez revelações nesta terça-feira, 27, em seu programa.

Durante no Anitta Entrou no Grupo, no Multishow, a namorada de Pedro Scooby confessou que tentou ficar com o funkeiro e que até já sentiu o "volume" dele por acaso.

"Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (...) Talvez o número do quarto estivesse errado", relembrou Anitta.

Sem papas na língua e direta, a funkeira, que nos últimos dias falou sobre a Amazônia e até comentou no Instagram de Jair Bolsonaro, ainda falou sobre um momento inusitado com Kevinho.

"O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba... Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso", declarou.

É válido lembrar que Leo Dias uma vez insinuou que Anitta seria uma das amigas que a ex-namorada de Kevinho, Flavia Pavanelli, teria ciúmes.

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:05:24 (327209).

Leia também

TV CARAS