Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EITA!

Anitta questiona o Presidente nas redes sociais sobre acusação de homofobia

Veja o que a cantora falou diretamente para o Presidente nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/08/2019, às 09h33 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Sem papas nas língua, Anittaresolveu usar as redes sociais para questionar o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A cantora foi até o Instagram do governante na última noite de domingo, 25, e deixou um textão nos comentários de uma publicação antiga. O assunto que a famosa discutiu foi a polêmica suspensão do edital de séries e produções para TV que abordam o tema de LGBQ+, divulgada por Bolsonaro recentemente.

"Não sei se todos os posts são feitos pelo senhor próprio, como alguns meus não são, com todo o respeito. Desde que o senhor fez esse post comecei a pesquisar sobre.", iniciou o debate. A namorada de Pedro Scoobytambém disse ter procurado a opinião de eleitores de Jair que não são heterossexuais para entender melhor a situação, mas questionou: "Se a questão é verba ou conteúdos de baixo nível, porque o post do senhor se dirige diretamente à comunidade LGBT e não à todo o contexto envolvido como me falaram?".

A dona do hit Vai Malandra foi bem explícita durante o desbafo (confira na íntegra abaixo) e perguntou: "Se realmente isso não se trata de um preconceito LGBT porque fazer um post isolado sem explicação específica pra que não estimule seus seguidores à serem contra a comunidade?". Vale lembrar que ano passado, durante as eleições presidenciais, a funkeira foi super criticada na web por não se posicionar. 

Por fim, Anitta terminou a mensagem: "Escrevo isso com todo o respeito que se deve tratar um governante político. E como uma pessoa que realmente gostaria dentender sem agressividade coisas que me parecem contraditórias."

SEM TEM LADO!

Em meio a polêmica das queimadas na Amazônia, Anitta fez questão de gravar uma série de vídeos falando sobre a importância de cuidar do meio ambiente, e de que forma podemos agir para ajudar a natureza, que está enfrentando uma das piores queimadas de todos os tempos. Mas para a funkeira, o debate não gira em torno a política: "É o seguinte, não estou aqui para falar de política, eu não sou de esquerda, de direita... não sou apoiadora de PT, do Bolsonaro, de ninguém. Esse negócio de apoiar fulano e ciclano, eu não sou isso não.", declarou.

Confira abaixo as declarações da cantora: