tv Política

Angélica desabafa sobre Luciano Huck na presidência do Brasil: ''Projeto de vida dele, não meu''

A apresentadora, no entanto, revelou que seria uma boa primeira-dama

CARAS Digital Publicado terça 25 setembro, 2018

A apresentadora, no entanto, revelou que seria uma boa primeira-dama
Angélica e Luciano Huck - Paulo Belote/Globo

Angélica comentou sobre a possibilidade de Luciano Huck ter concorrido ao cargo de presidente do Brasil nas eleições de 2018.

Em entrevista ao jornal O Globo desta terça-feira, 25, a apresentadora desabafou sobre as intenções do marido de disputar o cargo mais importante da República.

"Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava do lado dele. Se tivesse que abrir mão, abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir", explicou a loira sobre o projeto político de Huck. "Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis", garantiu sobre o cargo de primeira-dama do Brasil e a conjuntura política.

Angélica ainda comentou sobre os desafios e barreiras que Luciano encontraria no cargo. "O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente. Tem Congresso, deputado", explicou.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:23:43 (307216).