André Martinelli manda recado para Arcrebiano após eliminação de 'No Limite'

Arcrebiano foi o quinto eliminado de No Limite e ganha recado do seu amigo de tribo, André

CARAS Digital Publicado terça 8 junho, 2021

Arcrebiano foi o quinto eliminado de No Limite e ganha recado do seu amigo de tribo, André
Amigos! André Martinelli manda recado para Arcrebiano - Reprodução/TV Globo

Do reality para a vida! 

André Martinelli (33) usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao seu amigo, Arcrebiano (29), quinto eliminado de 'No Limite'.

Em seu feed, o ex-BBB postou diversos registros ao lado do amigo e abriu o coração, elogiando a participação e a coragem dele ao aceitar o desafio: "Irmão do jogo para a Vida. Você é guerreiro demais irmão, foi pra cima em todas as provas. Fez a diferença!!! Não queria que esse momento de hoje tivesse acontecido. Falei muito sobre a sua força, quanto seria bom ter você no jogo e também ter um brother lá dentro. Mas chega um momento que fazer o bem para alguém fala mais alto", escreveu. 

"Quero que saiba que pode contar comigo, você é um cara do bem. Tem uma energia boa e só merece o melhor. Tamo aqui broww - Tamo junto @bilaraujjo", finalizou. 

ARCREBIANO É ELIMINADO DE 'NO LIMITE' E AGRADECE APOIO DOS FÃS

No quinto episódio do programa, na noite da última segunda-feira, 07, Bil foi o mais votado da tribo Calango. Ele confessou que estava cansado da competição e chegou a pedir votos para os colegas de confinamento. 

Após a saída, ele usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs: "Chegou ao fim mais um desafio que decidi enfrentar! Não foi fácil, mas valeu muito a pena ter participado do #NoLimite e passado por essa experiência bem intensa. Queria agradecer o apoio e torcida de cada um de vocês mais uma vez. Tamo junto, famíliaaaaa. Pra sempre."

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 21:08:25 (391166).

Leia também

TV CARAS