Após eliminação de 'No Limite', Bil Araújo agradece apoio dos fãs: ''Valeu muito a pena''

Após admitir cansaço e ser eliminado do 'No Limite', Bil Araújo fala sobre participação no reality e faz agradecimento aos fãs

CARAS Digital Publicado terça 8 junho, 2021

Após admitir cansaço e ser eliminado do 'No Limite', Bil Araújo fala sobre participação no reality e faz agradecimento aos fãs
Bil Araújo agradece torcida após saída de 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Bil Araújo (29) falou sobre sua participação no programa No Limite!

O modelo confessou cansaço na competição e chegou a pedir para ser votado pelos integrantes da tribo Calango. Ele recebeu quatro votos e foi eliminado no quinto episódio do reality, exibido na noite da última segunda-feira, 07.

Em seu perfil no Instagram, após sua saída, Arcrebiano agradeceu pelo apoio e carinho do público.

"Chegou ao fim mais um desafio que decidi enfrentar! Não foi fácil, mas valeu muito a pena ter participado do #NoLimite e passado por essa experiência bem intensa. Queria agradecer o apoio e torcida de cada um de vocês mais uma vez. Tamo junto, famíliaaaaa. Pra sempre", escreveu o ex-BBB na legenda do post.

"Força meu guerreiro", desejou Kaysar Dadour (31), que faz parte da tribo Calango, nos comentários do post. "Irmão do jogo pra vida", disse André Martinelli (33), integrante do grupo. "Vê se não inventa mais participar de reality viu, pelo o amor de Deus", brincou um seguidor.

Confira a declaração de Bil Araújo após saída de 'No Limite':

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:23:30 (391162).

Leia também

TV CARAS