Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Ana Paula Renault se revolta com permanência de Nadja Pessoa: ''Vai cair um a um''

Com 67,10% dos votos, Sandro Pedroso foi eliminado e Nadja segue na disputa

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 07h29 - Atualizado às 10h39

Ana Paula Renault se revolta com permanência de Nadja Pessoa - Reprodução
Ana Paula Renault se revolta com permanência de Nadja Pessoa - Reprodução

Após a eliminação de Sandro Pedroso, Nadja Pessoa voltou para a sede após retornar da segunda roça deA Fazenda e recebeu o apoio de Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Ana Paula Renault não gostou da cena e criticou: "Quem tá rindo junto com ela vai cair um a um".

"Não estou entendendo nada. Eu faço o que eu quiser", disparou a ex-Pânico, irritada com a situação.

A ex-BBB então se revoltou: "Você viu que ela mentiu, né? Mentiu ao vivo", disse referindo-se ao episódio em que Nadja a acusou de tentar colocar Aloísio Chulapa na roça.

Sem papas na língua, Nadja se defendeu das acusações da jornalista: "Se eu menti, por que o povo deixou eu voltar?".

Aos gritos, Renault ressaltou: "Porque o Sandro é uma múmia".

A empresária não gostou do comentário da loira e continuou: "Se tu tivesse certa eu não teria voltado. Tu não tem humildade".

Antes da eliminação, Ana Paula conversou com Catia Paganote e ameaçou deixar o reality."Se ela ficar, o público vai estar querendo jogo sujo. Nesse caso, eu não sei o que o público vai querer. Se o público quiser jogo sujo, eu vou para casa. Essa não é minha", disse a ex-BBB.

A ex-Paquita tentou tranquilizar a peoa: "Mas eu não sei como foi no outro reality, mas talvez gostem só de fogo no parquinho".

"Esse tipo de fogo eu tô fora. Se for para jogar como ela joga, não tem como eu ficar aqui. Eu não sei competir com esse tipo de gente", e continuou: "No outro reality, o público aplaudiu porque ela mostrou quem era falso. Mas aqui ela está fazendo o contrário, inventando histórias. Não sei como alguém pode gostar disso", finalizou Renault.