CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Ana Paula Renault desabafa sobre brigas com Nadja Pessoa: ''Vou para casa''

Ex-BBB falou sobre seu comportamento no reality

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 17h56 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Reprodução
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Reprodução

Ana Paula Renault conversou com Catia Paganote na tarde desta quinta-feira, 4, e falou sobre os atritos com Nadja Pessoa no reality A Fazenda, da Record TV.

"Se ela ficar, o público vai estar querendo jogo sujo. Nesse caso, eu não sei o que o público vai querer. Se o público quiser jogo sujo, eu vou para casa. Essa não é minha", disse a ex-BBB.

A ex-Paquita tentou tranquilizar a peoa: "Mas eu não sei como foi no outro reality, mas talvez gostem só de fogo no parquinho".

"Esse tipo de fogo eu tô fora. Se for para jogar como ela joga, não tem como eu ficar aqui. Eu não sei competir com esse tipo de gente", e continuou: "No outro reality, o público aplaudiu porque ela mostrou quem era falso. Mas aqui ela está fazendo o contrário, inventando histórias. Não sei como alguém pode gosta disso", finalizou Renault.

Na última segunda-feira, os barracos começaram cedo, no início da tarde, quandoNadja e Ana se desentenderam na área externa da sede. Nadja acusou a então amiga de tentar colocá-la na Roça e a jornalista rebateu sem papas na língua. "Você está bem louca, Nadja. Se coloca no seu lugar, você está muito equivocada", disse a ex-BBB"O público de casa vai ver se eu estou equivocada ou não", respondeu Nadja. Nessa hora, Gabi Prado e Luane Dias até tentaram acalmar a esposa do cantor D'Black, mas não obtiveram sucesso. 

Mais tarde, durante a formação ao vivo da Roça, as coisas só se agravaram. Ana Paula indicou Nadja e não poupou críticas à peoa durante sua justificativa. "Eu pulei fora do grupo e essa pessoa ficou neurótica. Ela já estava, mas piorou. Meu voto é na Nadja para ela aprender a nunca julgar uma mulher que ela não conhece. Se ela é essa víbora, esse tipo de pessoa nojenta, o problema é dela", disparou.