Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Ana Paula Renault abandona festa em 'A Fazenda' após briga com Evandro Santo

Durante uma discussão acalorada, ex-peão teria falado mal do pai da loira

CARAS Digital Publicado em 12/12/2018, às 09h37 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução Record TV
Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução Record TV

O que não faltou na décima temporada de A Fazenda foi barraco, e, na reta final, os ânimos permanecem inflamados

Na noite desta terça-feira, 11, os participantes eliminados se juntaram aos peõesJoão Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha, para festejar a final do reality. 

O tempo afastados não amenizou as inimizades feitas dentro da sede, e, como já era esperado, teve muita confusão. Uma das principais foi protagonizada por Evandro Santo e Ana Paula Renault, que já haviam "quebrado o pau" anteriormente. 

Durante uma discussão, Evandro afirmou que Ana era sustentada por um "pai velho" e provocou a ira da loira, que abandonou a festa após ouvir a declaração. 

"Não tinha como continuar em um lugar onde uma pessoa deliberadamente, maldosamente e imbuído de ódio e inveja, calunia um senhor honesto, trabalhador, de 89 anos, que acabou de passar por uma cirurgia séria e complicada”, justificou ela.

“Esse ser humano que foi difamado é meu pai. Meu bem maior, minha vida. Ele falou que vivo às custas de um político. Dando a entender que meu pai foi um político desonesto. Meu pai tem uma carreira política ilibada. Como uma pessoa calunia e difama uma pessoa que nem conhece? Que não tem nada a ver com A Fazenda? Estou aos prantos aqui", afirmou ela através do Twitter. 

Também usando as redes sociais, Evandro rebateu as acusações da loira. "Não falei absolutamente nada do pai da Ana Paula. Apenas disse que ela é sustentada pelo pai velho. E chamar alguém de velho não é ofensa, né? Significa que a pessoa viveu! Cuidado com a calúnia e difamação que isso dá processo!", disse o humorista.