Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / O RETORNO

Participantes eliminados voltam para disputar prêmio em 'A Fazenda'

A produção do programa trouxe os confinados de volta para uma disputa

CARAS Digital Publicado em 11/12/2018, às 19h12 - Atualizado em 12/12/2018, às 09h03

A Fazenda - Reprodução
A Fazenda - Reprodução

A Record realizou um especial com os participantes eliminados de A Fazenda. Sem contar com Cátia Paganote e Nadja Pessoa, que foram expulsas, os demais peões se juntaram na área externa para uma disputa inédita com os que ainda restaram no jogo.

Tratava-se de um game de perguntas de conhecimentos gerais sobre o que aconteceu aqui fora enquanto eles ainda estavam confinados, valendo um prêmio em dinheiro. A brincadeira de verdadeiro ou falso trazia as notícias do mundo real e eles tentavam adivinhar a veracidade.

De dentro da sede, Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha mataram a saudade dos eliminados com uma certa distância, vendo todos eles apenas pela TV. Após o fim do jogo, Aguiar disparou vários gritos de dentro da sede, mandando beijos para a Fernanda Lacerda, com quem tem um relacionamento.

Além das atividades, eles gravarão a festa à noite, para exibição somente amanhã, para evitar “surpresas”. Antes vetadas, Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram autorizadas a participar do evento, já que a ausência com certeza refletiria na audiência.

Vale dizer que, por causa da chamada Festa da Fazenda, nome desse especial com os eliminados, o canal dos bispos transferiu o especial Canta Comigo com celebridades para a semana que vem, na segunda-feira, 17.