TV A Fazenda 10

Na Fazenda, Gabi Prado se revolta em última festa e quebra copo: "Vão fazer o quê, me dar punição?"

Gabi Prado e João Zoli
Gabi Prado e João Zoli Reprodução/ Play Plus


O reality reuniu os ex-participantes em uma noite para lá de agitada

Gabi Prado pôde rever o namorado João Zoli na noite desta terça-feira, 12, mas nem tudo saiu como o esperado.

A ex-peoa participou da festa que reuniu todos os integrantes da edição e após matar a saudade do amado, a influencer caiu em prantos ao ouvir o sinal da produção indicando que todos deveriam deixar a casa, ficando por lá só os finalistas.

Mais Notícias

Triste por ter que sair e com lágrimas nos olhos, Gabi chegou a quebrar um copo enquanto Zoli a ajudava a se trocar. "Eu não vou embora, vão fazer o quê, me dar punição? Acaba já em dois dias", disparou e xingou, posteriormente, os móveis da Fazenda. 

Tentando acalmá-la, João reforçou à morena que em dois dias estariam juntos e que também não aguentava mais estar lá dentro. 

Para Caíque Aguiar, ele abriu o jogo: "Na moral, também queria sair, não aguento mais. Pesado isso aqui, ver a galera indo para casa".

No Instagram, após a noite intensa, Gabi Prado postou um textão falando sobre a experiência que viveu e dando apoio a Zoli.

"Por diversas vezes eu deixei de postar algo que eu queria aqui, por medo do que as pessoas iriam falar... Por diversas vezes quis mostrar a todos vocês cada detalhe da minha vida, mas fiquei com um nó na garganta e um frio na barriga pelo que as pessoas iriam falar, mas hoje eu vivi um dos momentos mais mágicos que já tive. Tenho 31 anos e não tinha passado essa mistura de medo com frio na barriga ainda. Era uma mistura de querer estar junto, mas com receio de que algo mudou que vocês não estão entendendo", escreveu.

"Mas graças a Deus hoje eu tive a certeza que independente de dar certo ou não, eu vivi. E posso falar? Tirando umas provocações e interpretações erradas sobre religião, foi bom pra car%#@!. Queria que todo mundo que dá a cara para bater e não se esconde atrás de perfis falsos sentisse a metade do que sinto agora. Foi verdadeiro, foi mágico, foi fiel e nada disso vai apagar o que eu estou sentindo. Então, comentem mesmo. Destilem aqui nos comentários exatamente aquilo que tem dentro de vocês. Mas saibam: eu nunca vou desistir de mim, dos meus ideais e das pessoas que eu amo. Aceitem que eu escolhi ser feliz. E sobre hoje: 'Te desejo tudo, te desejo eu e te desejo nós. João Campeão", completou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 dezembro, 2018 (310440) | 23/08/2019 12:53:34

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após revelar mal humor matinal, Rodrigo Bocardi muda de atitude nos bastidores do Bom Dia SP Bocardi tem atitude inusitada nos bastidores do Bom Dia SP
  2. 2 Danilo Gentili causa na web e detona presidente da França
  3. 3 Camilla Camargo exibe rostinho do filho recém-nascido
  4. 4 Paola Carosella responde seguidor que tentou alfinetá-la
  5. 5 Atriz acusa diretor de filme de Bruna Marquezine de assédio
  6. 6 Luto! Ator Kito Junqueira morre em Curitiba aos 71 anos
  7. 7 Aline Riscado eleva temperatura ao compartilhar foto sexy
  8. 8 Paulo Henrique Ganso é intimado pela polícia após jogo
  9. 9 Gretchen mostra a barriga e é chamada de deusa pelos fãs
  10. 10 Jorge Aragão passa mal e é levado às pressas para hospital