Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor

Ana Paula Araújo faz rara aparição com seu namorado em foto das férias

Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo curte viagem de férias com o namorado, Pedro Correa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo mostra foto com seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Araújo mostra foto com seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Paula Araújo, que comanda o telejornal Bom Dia Brasil, da Globo, está de férias e com uma ótima companhia. Na noite desta sexta-feira, 22, ela apareceu já curtindo os seus dias de descanso e ainda mostrou uma foto rara ao lado do seu namorado, Pedro Correa.

Na foto, os dois apareceram abraçados enquanto curtiam o final de tarde em uma paisagem paradisíaca em Fernando de Noronha. “Férias, cheguei”, disse ela na legenda.

Os dois vivem um romance discreto e longe dos holofotes desde 2018. Nas redes sociais, eles fazem poucas aparições juntos e apenas em datas especiais.

Ana Paula Araújo revela sua rotina puxada

Ana Paula Araújo revelou sua rotina para apresentar o telejornal Bom Dia Brasil. A jornalista contou ao site G1 que, para conseguir comandar o programa, ela é obrigada a manter uma rotina extremamente rígida e cansativa.

"Acordo todo dia às 5h30 e chego na TV por volta das 6h. Já deixo tudo separado na véspera: a roupa que vou vestir, tudo que tenho que trazer. Então, eu chego bem rápido", conta a âncora, revelando seu segredo de separar o look no dia anterior

Ao chegar na Globo, ela começa a correria: "Acompanho o fechamento do jornal na redação, faço a maquiagem, me arrumo, troco de roupa. Aí faço as chamadas, que são para a internet e algumas praças também, contando o que vai ter no Bom Dia Brasil. Por volta de 8h10 vou para o estúdio, para gravar a escalada e, depois, o jornal ao vivo para o Brasil todo".

Ana Paula contou que precisou mudar e adaptar sua rotina para apresentar o telejornal. “Comecei a aprender a acordar cedo, a botar a minha vida toda para começar mais cedo e dormir mais cedo. Tem que ter disciplina para trabalhar nesse horário", afirmou, e completou: "Mas é uma honra, uma alegria muito grande estar aqui todos os dias, nesse noticiário logo de manhã cedo, trazendo informações para todos os brasileiros"