tv Atenção!

Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe com o nome do 'Mais Você'

A apresentadora alertou os fãs sobre a situação pediu para que eles fiquem atentos

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

A apresentadora alertou os fãs sobre a situação pediu para que eles fiquem atentos
Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 16, Ana Maria Braga usou seu espaço no Encontro com Fátima Bernardes para fazer um alerta aos telespectadores. 

A apresentadora revelou que estão usando o nome do programa Mais Você para aplicarem golpes, e assim acessarem dados das vítimas e pedirem dinheiro para os contatos. 

Ana Maria explicou que os golpistas fingem que fazem parte da produção da atração matinal e, caso a vítima aceite uma suposta live, mandam um código para o aplicativo de mensagens, e é através desse número que eles conseguem acessar as conversas e pedir dinheiro a amigos e parentes.

"Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui", alertou.

"Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado pra que a entrevista seja confirmada. Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado", acrescentou a apresentadora. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 15:39:46 (363408).

TV CARAS