tv EXPLICAÇÃO

Ana Maria Braga comenta sobre demissão na TV Globo e expectativa para o futuro

Apresentadora abordou boatos sobre sua saída da emissora durante o 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Apresentadora abordou boatos sobre sua saída da emissora durante o 'Mais Você'
Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o programa 'Mais Você' desta terça-feira, 30, desabafando sobre boatos recentes acerca de sua carreira. 

Nos últimos dias, rumores de que a apresentadora teria sido demitida da TV Globo tomaram conta das redes sociais. “Eu queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se estou saindo da TV Globo. Tenho amigos me ligando para perguntar. Isso já passou um pouco dos limites”, desabafou a loira. 

Segundo informou, não é verdade que ela irá sair da emissora. “Não estou saindo da Globo. Nem este ano, não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. É um ano muito especial para mim e para o Louro. Estamos aqui comemorando 20 anos nesta casa que tem me recebido e recebeu sempre tão bem. Prestando serviço, divertindo as manhãs, principalmente, porque a gente primeiro tem que se divertir para ter a certeza de que você aí vai sorrir com a gente, vai ter um dia melhor”, disse Ana Maria. 

A apresentadora ainda comentou sobre a expectativa para o futuro. “É um ano de muita celebração. A gente está perto de bater a marca de cinco mil programas. Temos muito trabalho pela frente”, ressaltou.

Com bom humor, Ana Maria ainda lembrou que estão usando a imagem dela para vender um comprimido para emagrecer. “Estão fazendo uma montagem com minha imagem e que é mentira”, alertou ela, que classificou a notícia como fake news. 

 
 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:59:45 (318639).

TV CARAS