Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann volta ao ar no 'Hoje em Dia': "Daqui pra frente só quero comemorar a vida"

A apresentadora ficou muito emocionada após ouvir as palavras de César Filho em seu retorno

CARAS Digital Publicado em 31/05/2016, às 11h15 - Atualizado às 21h04

Ana Hickmann - Edu Moraes/Record
Ana Hickmann - Edu Moraes/Record

Ana Hickmann voltou ao ar no Hoje em Dia nesta terça-feira, 31, após ficar afastada se recuperando do atentado que sofreu em um hotel de Belo Horizonte.

Muito emocionada após ouvir as palavras de César Filho, a apresentadora da Record agradeceu o carinho dos fãs e disse que só desejava celebrar a vida.

"Primeiro, obrigada. Essa é a palavra que mais tenho repetido. Obrigada a Deus pela segunda chance de me deixar estar aqui e me dar essa família. Por ter me dado uma pessoa corajosa ao meu lado que salvou minha vida e minha cunhada. Obrigada ao cabeleireiro que estava fora e me ajudou. Ao meu marido. A todos que me ajudaram, que fizeram um gesto de carinho, uma mensagem, uma flor. Estou muito feliz. Daqui pra frente, só quero comemorar a vida junto com vocês", disse a apresentadora.

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro comemorou o retorno da amiga ao matinal. "Tudo que eu queria era dar esse abraço apertado na Aninha e hoje foi o dia. Muito amor envolvido. Minha amiga, minha companheira de trabalho, minha parceira. Que bom papai do céu que ela está de volta", festejou.