Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Clara arrasa no look, mas, Whindersson Nunes não perdoa detalhe e a web vai ao delírio

Ex-BBB curtiu o show do Luan Santana com body ousado

CARAS digital Publicado em 29/04/2018, às 14h21 - Atualizado em 19/08/2019, às 12h43

Ana Clara e Whinderson Nunes - reprodução
Ana Clara e Whinderson Nunes - reprodução

Ana Clara Lima dividiu seu look do dia e arrancou suspiros e muitos elogios de seus seguidores nas redes sociais. Mas seu novo amigo virtual, Whindersson Nunes, que já havia declarado sua torcida pela ruiva no Big Brother Brasil 18, não perdoou detalhe na foto da finalista do programa. 

+ Whindersson Nunes​ acredita que Ana Clara vencerá o BBB

Com um body transparende, ousando nos patches para cobrir parte do seios, a estudante de jornalismo, antes de curtir o show de Luan Santana ao lado de Gleici, pediu a opinião dos fãs no twitter sobre a escolha. "Gostaram do look pirigótica? Não fala da minha bota!"

Em meio às palavras de carinho e admiração, o comentário da estrela do youtube ganhou destaque. Ele reparou que, na imagem, o joelho da jovem chega a parecer o rostinho de dois bebês. "Parabéns pelos gêmeos", escreveu.

A simples brincadeira fez com que os seguidores dos dois entrassem em euforia e ainda criassem muitos memes relacionados ao tweet do humorista.

Até a própria Ana Clara reagiu a zoeira do colega

Relembre a trajetória da família Lima no Big Brother Brasil

Você deve lembrar da Família Lima logo no começo do programa. A relação entre pai e filha deu o que falar na internet e gerou até polêmica envolvendo incesto. Entraram na casa quatro membros da família: Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorginho. 

O Brasil votou e deixou continuar no jogo Ayrton e Ana Clara, e essa decisão trilhou ali o rumo dos dois no game. São jeitos diferentes, pai e filha que batem de frente e divergem opinião. Os dois estavam ali pelo sonho do patriarca, mas a ruiva foi a grande protagonista dessa cominhada na casa. 

Aos 20 anos, idade com que a estudante de jornalismo entrou na casa, ela não mostrou medo de expor sua opinão. Deu show em cada discurso e impressionou com a sua capacidade de lidar com algumas situações. Se jogou ao limite nas festas, nas provas e nas relações.

Ayrton, aos 55, realizou o grande sonho da sua vida. Ele é o cara que quer ser amigo de todo mundo, mas que em nenhum segundo esqueceu que estava dentro de um jogo. Fez amizades, análises, chorou e brigou muito quando preciso. Além de tudo, incomodou, e muito, os integrantes da casa. E isso não é nada mal pra quem vê de fora.

Superados os beijos de carinho trocados pela família, eles começaram a ganhar a simpatia do público. Ana e sua história com o goiano Breno amoleceu o coração de quem viu o incômodo da ruiva na casa. O jeitão carinhoso de Ayrton também começou a ser visto com outros olhos, dentro e fora do confinamento.