Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kaysar passa o dia preocupado com Ayrton e encontra maneira inusitada de ajudar o amigo

No último dia de confinamento, Kaysar não perdeu seu jeito brincalhão e tentou animar o patriarca da Família Lima

CARAS digital Publicado em 19/04/2018, às 18h00 - Atualizado em 20/04/2018, às 08h31

Kaysar e Ayrton - reprodução/Globo
Kaysar e Ayrton - reprodução/Globo

Ayrton anda muito estressado nos últimos dias de confinamento e os colegas restantes já perceberam isso. Momentos depois do almoço-surpresa que os finalistas receberam, o membro da Família Lima saiu de perto dos amigos e virou o assunto da roda.

"Eu nunca vi ele desse jeito", comenta Kaysar. Ana Clara e Gleici também concordam que o "papito" não está cheio de paciência como era logo no começo do jogo.

Sempre divertido, Kaysar encontrou uma maneira inusitada de animar o amigo. Ele entrou no quarto onde o analista de sistemas estava deitado, sentou em cima dele e afirmou que só sairia quando os dois conseguissem conversar. "Fala comigo, chefe", disse Kaysar – que em poucos instantes conseguiu tirar um sorriso do colega. 

Mesmo com Ayrton mais tenso, o clima da casa é o melhor possível diante da final. Kaysar, Gleici e Família Lima falam muito de gratidão e relembram os momentos vividos na casa. E, é claro, fazem planos para o futuro. 

_____________________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso