Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Michel aparece no hospital vestido de mulher

Em Amor à Vida, após Patrícia (Maria Casadevall) deixá-lo só de cueca no apartamento, Michel (Caio Castro) resolve ir ao hospital San Magno vestido de mulher

CARAS Online Publicado em 18/07/2013, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel se veste de mulher - TV Globo
Michel se veste de mulher - TV Globo

Em Amor à Vida, a advogada Patrícia (Maria Casadevall) resolve aprontar com Michel (Caio Castro). Após não resistir e ter uma recaída com o médico, ela relembra que ele prometeu confrontar a ex-mulher, Silvia (Carol Castro) para comprovar que eles não estão mais juntos. Ainda dormindo, Michel não presta muita atenção no que diz Patrícia, o que faz com que ela resolva se vingar dele.

+ Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro

Ao sair apressada para o trabalho, a advogada encontra as roupas de Michel e resolve levá-las com ela. Quando Michel acorda, percebe que não tem nada para vestir.  Ele até liga para Patrícia, que se diverte com a situação. "Ele que se vire para sair de lá pelado", diz para a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla).

+ Amor à Vida: Patrícia chega à consultório e encontra Michel nu

Sem roupas e sabendo que Patrícia não vai voltar tão cedo para casa, Michel só tem uma saída: usar as roupas da advogada. O médico respira fundo e encara o vestido longo para ir ao trabalho e tem que ouvir gozações até do porteiro do hospital San Magno.

+ Amor à Vida: Félix livra Glauce das suspeitas pelo assassinato de Elenice

Todos os colegas provocam Michel, que tenta relevar brincadeiras até chegar ao escritório de Patrícia. O médico pede suas roupas de volta, mas Patrícia avisa que só devolve depois que ele marcar um encontro com Silvia para resolver o problema dos três. O médico liga e marca na mesma noite no bar com a ex-mulher. Patrícia devolve as roupas, mas diz que ele terá que se trocar ali mesmo.

Michel resolve tirar proveito e começa a fazer charme enquanto tira a roupa de mulher e coloca as suas próprias peças na frente de Patrícia, Perséfone e Simone (Vera Zimmermann), que riem da cena.

A confusão chama a atenção de Félix (Mateus Solano), que entra na sala e aprova o que vê. “Doutor Félix, foi uma brincadeira da Patrícia. De muito mau gosto”, explica o médico, sem graça diante do chefe. “Ou de excelente gosto. Sinceramente, o dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease, doutor Michel”, provoca Félix.

+ Galeria reúne galãs famosos que se transformaram em mulheres. Confira!