CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro: Ela não é ex, só pediu um tempo por causa da galinhagem

Carol Castro volta ao horário nobre em "Amor à Vida" como uma advogada que é casada com Michel, personagem de Caio Castro, e conta em entrevista à CARAS Online como conciliará as gravações com os ensaios para a 'Dança dos Famosos': "Vou fazer malabarismos"

Flávia Faccini Publicado em 05/07/2013, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro volta ao horário nobre em 'Amor à Vida' - TV Globo
Carol Castro volta ao horário nobre em 'Amor à Vida' - TV Globo

Em excelente fase pessoal e profissional, Carol Castro falou à CARAS Online sobre sua volta ao horário nobre em Amor À Vida. A atriz, que estreou na televisão com a personagem Gracinha na novela Mulheres Apaixonadas (2003), interpretará Sílvia, uma advogada que ajudará o corretor de imóveis Bruno (Malvino Salvador) no processo em que ele enfrentará a médica Paloma (Paolla Oliveira) pela guarda da filha, Paulinha (Klara Castanho).

Em paralelo à sua atuação na novela de Walcyr Carrasco, Carol também está no elenco do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Animada com os desafios profissionais, a atriz conta com o apoio do noivo, o modelo Raphael Sander, com quem está há pouco mais de um ano. "Ele é incrível, me apoia muito. Não dá muito para ensaiar com ele em casa, porque são movimentos específicos e têm pegadas difíceis. Mas mesmo assim, fico fazendo alguns passinhos para ele... Rimos muito juntos!", contou.

+ Carol Castro diz que, mesmo noiva, não sabe a data do casamento

- O que é possível adiantar sobre sua personagem em Amor à Vida?
A Silvia é uma advogada que ajudará Bruno a recuperar a guarda da Paulinha. Na verdade, ela não é a ex-mulher do Michel, ainda é casada com ele, só pediu um tempo por conta da galinhagem do marido, e isso deve atrapalhar o romance dele com a Patricia (Maria Casadevall).

- Como surgiu o convite para a personagem?
O Wolf [Maya, diretor da novela] me ligou quando eu estava saindo de um ensaio da Dança dos Famosos. Fiquei muito feliz com o convite!

- Teve tempo de fazer alguma preparação especial antes de começar a gravar?
Não tive muito tempo antes de começar a gravar. Na verdade, foi menos de uma semana entre o convite e a primera gravação, mas tive um encontro com uma advogada de direito de família para trocar informações e conhecer melhor esse universo. E ainda quero ir a fóruns para assistir alguma audiência.

- Que avaliação você faz da sua participação no quadro até agora?
Eu sei que estou me dedicando de corpo e alma! Os ensaios acontecem de terça a sábado, duas horas por dia durante a semana e uma hora no sábado. Como eu não estava gravando desde setembro, tive tempo para treinar com meu personal quase todos os dias da semana. Isso dá um certo condicionamento físico, além de eu estar me alongando em casa também, o que ajuda muito na dança.

- Com esse ritmo de ensaios, como está conciliando com as gravações da novela?
Por enquanto está tranquilo, porque o quadro deu uma parada de duas semanas. Na semana que comecei a gravar, tive que conciliar as duas coisas, mas deu tudo certo.

- Com qual ritmo teve mais afinidade e qual achou mais difícil?
Senti dificuldade no primeiro ritmo [baladão], porque era bastante rápido e eu ainda estava pegando o ritmo dos ensaios. Sem contar que a estreia sempre deixa a gente mais nervosa que o normal. O ritmo que mais me identifiquei foi o rock, adorei!

- Está confiante de que chegará à final?
Quero muito chegar, estou me dedicando ao máximo pra isso. Procuro aprender o maior número de ritmos possíveis. Acho que ritmos como a gafieira, o passo doble e o tango, devem ser bem difíceis, mas adoro desafios! Farei malabarismos para conciliar com a novela!

+ Carol Castro: "Atuar em outro idioma é mais complicado"

- Tem recebido apoio do seu Raphael nesse período de agenda profissional tão corrida? Ele te ajuda a ensaiar?
Ele é incrível, me apoia muito. Não dá muito para ensaiar com ele em casa, porque são movimentos específicos e têm pegadas difíceis. Mas mesmo assim, fico fazendo alguns passinhos para ele... Rimos muito juntos!

- Por falar em parceria, esta semana você postou em seu Instagram uma foto ao lado dele com uma declaração romântica. Vem casamento por aí?
Estamos noivos e muito felizes! Sem datas! (rs)

+ As dicas de beleza de Carol Castro