Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor à Vida': Pilar dá um tapa em Paloma

Paloma (Paolla Oliveira) não convida Pilar (Susana Vieira) para o seu jantar de noivado organizado por Félix (Mateus Solano). Mãe e filha discutem feio por causa do casamento em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 07/06/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) discutem - Divulgação/ Globo
Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) discutem - Divulgação/ Globo

A situação entre Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) vai piorar no capítulo desta sexta-feira, 7, em Amor à Vida, da Globo. Mãe e filha vão discutir por causa do casamento da médica com Bruno (Malvino Salvador). E, claro, Félix (Mateus Solano) é quem dá um jeito das brigarem.

O vilão promove um jantar para ‘comemorar’ o casamento da irmã com o corretor de imóveis. Pilar diz que jamais aceitaria ver a filha ao lado de um ‘rapaz qualquer’ e descobre que não foi convidada para o jantar de noivado.

Com raiva da filha, ela começa a discutir com Paloma, que acusa a mãe de ser mesquinha e diz que a acha brega. Pilar não aguenta e dá um tapa na cara dela.

+ Marcello Antony e Thiago Fragoso entram em 'Amor à Vida' nesta sexta-feira, 7. Saiba mais! 

Félix, que acompanha a cena atrás da porta, decide intervir para colocar panos quentes e sair de ‘bom moço’ da história.

Arrependida, Pilar vai para o quarto e joga na cara de César (Antônio Fagundes) que o casal está pagando pelos erros que ele cometeu no passado. E que ela já tentou de todas as maneiras ser mãe de Paloma, mas não conseguiu.