Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Missionário interpretado por Sidney Sampaio conquistará Gina

Missionário Elias, interpretado por Sidney Sampaio, conquistará Gina (Carolina Kasting) em Amor à Vida. A aproximação começa no capítulo desta sexta-feira, 8

CARAS Online Publicado em 08/11/2013, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elias vai conquistar Gina - Amor à Vida/TV Globo
Elias vai conquistar Gina - Amor à Vida/TV Globo

Após a decepção amorosa com Hebert (José Wilker), Gina (Carolina Kasting) acabou encontrando a paz em um templo evangélico. E a partir do capítulo desta sexta-feira, 8, de Amor à Vida, a personagem ganha uma nova amizade que será determinante para superar de vez o trauma. 

+ Sidney Sampaio entra para o elenco de Amor à Vida

O missionário Elias (Sidney Sampaio) se oferece para levá-la em casa após o culto. Ao chegar, eles encontram Herbert em frente ao portão. Diante da insistência do médico em conversar com a cozinheira, Elias a defende e pede que Herbert se afaste. A partir daí, a aproximação entre Gina e Elias fica maior.

Com um visual comportado, meigo e recatado, o personagem vai conquistar primeiro a amizade de Gina. "A vaidade zero dele é muito bacana para mostrar que não é necessariamente um belo rosto que é interessante. Uma história de vida pode ser muito mais intrigante", disse Sidney ao site da novela. O visual do personagem inclui corte de cabelo certinho, além de calças e camisas sociais em tons claros, bem parecidos ao visual de Gina, que também é discreto.

"Quando eu me propus a fazer uma personagem pobre, sabia que nem de longe ela pode parecer que vai ao salão de beleza. Deixei o cabelo crescer e não fiz nada, a não ser secar ao natural. Me vejo no ar e penso, ‘poxa, podia ter um batonzinho’, vem a vaidade da atriz. Mas eu fiz a opção certa, sou atriz, quero fazer a  personagem, então está tudo certo", contou Carolina à CARAS Online.

+ Carolina Kasting vive bom momento em Amor à Vida: Passei da fase de provar que posso fazer pobre