TV EITA!

Agatha Moreira desabafa sobre Josiane em 'A Dona do Pedaço': ''Mexeu comigo''

sexta 22 novembro, 2019
Agatha Moreira também sofreu interpretando Josiane, em 'A Dona do Pedaço'
Agatha Moreira também sofreu interpretando Josiane, em 'A Dona do Pedaço' Instagram


Como Josiane, em 'A Dona do Pedaço', Agatha Moreira diz que maltratar mãe foi pior que matar

Agatha Moreira sofreu ao interpretar a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, da TV Globo.

 A atriz contou ao jornal O Globo que o peso emocional de maltratar sua mãe, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, foi bem maior que fazer cenas em que a personagem comete assassinato.

Agatha ficou muito mexida com a cena em que Josiane expulsa a mãe de casa, o que fez a musa procurar Juliana para dar "um longo abraço" após as gravações."Esse lado de mãe e filha mexeu muito mais comigo. Chorei muito", revelou.

Ela ainda contou sobre como a mãe, Enilda Cerqueira, reage ao ser parada nas ruas para falarem da atuação da filha. "Minha mãe é mãe, né? Então, me elogia. Quando brincavam com ela na rua dizendo 'sua filha está má, hein?', ela dizia, 'minha filha, não, a Josiane, minha filha é a Agatha", disse a atriz.

Sobre as cenas de assassinato, ela confessou que acabou não sofrendo muito. "Quando a gente faz cena de emoção, pode buscar coisas que já sentiu. Mas, quando mata uma pessoa, nunca passou por aquilo, não há como saber como agiria. Tudo que você cria é técnico. Tem dublê, são muitos takes, não tem como", explicou Moreira.

A novela exibe seu último capítulo na sexta-feira, 22. Amor de Mãe substituirá a trama das 21h.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 novembro, 2019 (335724)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS