Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

‘Acho que exagerei um pouco’, revela ex-BBB Aline

Aline, a primeira participante eliminada do BBB13, roubou a cena no 'Mais Você' e contou a Ana Maria Braga que sentia que ia sair da casa. ‘Eu sabia que ia sair, sabe quando seu coração diz?’, disse

Redação Publicado em 16/01/2013, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline no BBB13 - Divulgação/ Rede Globo
Aline no BBB13 - Divulgação/ Rede Globo

Aline (31), a primeira participante eliminada pelo público do Big Brother Brasil 13, foi a convidada de Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta quarta-feira, 16, e roubou a cena.

Tida pelo público como “barraqueira”, Aline revelou que, ao ser indicada para o paredão, já pensou que seria eliminada. “Eu sabia que ia sair, sabe quando seu coração diz? Eu não estava aguentando de saudade”, contou.

A ex-sister também falou sobre seu forte temperamento. “Não achei que fiz certo, eu sou isso. No dia a dia, eu sou assim, estou tentando melhorar. De repente eu não soube me retrair, no dia a dia, eu não tenho que me retrair. Vendo hoje, acho que exagerei um pouco. Eu esqueci várias vezes das câmeras”, admitiu a morena ao ver alguns momentos seus durante o confinamento.

Envergonhada, Aline também assistiu à charge que foi ao ar ontem no BBB, comparando-a à personagem Penha, de Taís Araújo (34), em Cheias de Charme. “Parecendo a Taís Araujo eu gosto, mas a Penha, não!”

Com relação ao jogo, ela afirmou que não estava preparada. “Parecia que, a todo momento, as pessoas estavam tentando manipular. Mas eu não sei jogar nem baralho. Minha estratégia foi o meu coração”, explicou.

Desconfiada, a ex-sister também achou que Ana Maria não “foi com a cara dela”: “Pensei que você não gostasse de mim, Ana Maria!”. Em contrapartida, a apresentadora deu conselhos a ela, para manter a calma: “Pense qual é a diferença que isso vai fazer na sua vida daqui 24 horas.”

Provando para a apresentadora o quanto fica irritada, ela tirou as calças e mostrou manchas roxas nas pernas, ao vivo. “Olha só, eu estou de 'calcinha-short', vou te mostrar uma coisa. Olha aqui, Ana Maria, de tanta raiva que eu passei! Minha vontade era de matar o Bambam, quando ele falou cala a boca!"

Aline também revelou que não pretende posar nua. “Não adianta nem me ligar”, disse, acrescentando que quer trabalhar. “Aceito sair em revistas de roupas, fazer presenças VIP, menos você sabe o quê!”, completou a morena, que foi pedida em casamento pelo noivo, Jefferson, depois da eliminação, com 77% dos votos do público.

Ana Maria aproveitou e convidou Aline para ser repórter por um dia e fazer uma reportagem no Forró da Maria Cecília, na Rua H – evento para o qual ela disse que não gostaria de ser convidada. "Já aceito antes de você me dizer o que é", brincou Aline.