Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Arrasou!

A Fazenda: Rodrigo Phavanello vence prova do fazendeiro surpresa; Confira!

Ator levou a melhor na disputa e agora Hari e Viny vão à voto popular na roça!

CARAS Digital Publicado em 30/11/2019, às 00h24

Rodrigo ganha prova do fazendeiro. - Divulgação/PlayPlus
Rodrigo ganha prova do fazendeiro. - Divulgação/PlayPlus

Após a formação de roça surpresa que aconteceu na última quinta-feira, 28, Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieiradisputaram a 12ª prova do fazendeiro durante a madrugada desta sexta-feira em A Fazenda 2019. 

A prova só pode ser exibida no programa gravado desta noite de sexta-feira, 29, apesar de o público que acompanha a transmissão no PlayPlus já comenta o resultado durante todo o dia.

Em um prova dinâmica na qual os participantes precisavam responder perguntas sobre o confinamento, Phavanello ganhou a disputa e se livrou da berlinda.

O ator atingiu seus 21 pontos, enquanto Hari chegou perto fazendo 19 e Viny 14. 

Além de escapar da roça, Rodrigo Phavanello agora terá imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Embora ainda não declarado, com a rivalidade entre o fazendeiro e Lucas Viana, as chances de o modelo ir para a roça, são grandes após as discussões. 

Hari e Viny disputam a preferência do público pela permanência no programa. A eliminação acontecerá em programa especial no próximo domingo, 1.