Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

A Fazenda: Rodrigo Phavanello alfineta comportamento de Lucas: ''Moleque babaca"

Rodrigo Phavanello critica comportamento de Lucas no reality

CARAS Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h48

Rodrigo crítica Lucas - Instagram
Rodrigo crítica Lucas - Instagram

Rodrigo chamou Lucas de criança durante uma discussão na última quinta-feira, 28 no intervalo da votação da roça no reality A Fazenda.

Logo após a discussão, Phavanello se revoltou com o comportamento do modelo, e o chamou de imaturo durante um desabafo com Diego.

O ator ainda pontuou a ignorância de Lucas, e até citou o namoro do peão com a  Hariany, dizendo que ela deve estar arrependida de ter terminado um relacionamento sério para ficar com o mineiro durante o programa. 

"Votar em mim pode votar, eu aceito. A justificativa foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada. Moleque babaca, deu problema para os outros o programa todo, vulnerável. Ela deve ter se arrependido até o último fio de cabelo dela de ter largado um relacionamento sério com um cara maduro pra ficar com um babaca desse. Tem que separar jogo de amizade aqui dentro, ele não consegue", disse o ator.

Diego não falou muito, mas concordou com o posicionamento de Rodrigo e disse que nessa reta final eles precisariam saber separar bem as coisas para não se prejudicarem no jogo.

 "É difícil, ainda mais reta final agora, temos que separar as coisas mesmo pra não ficar ruim pra ninguém", ressaltou.